13 Mar
Times Read: 1008


Uma alternativa às joias de metal maciço, as semijoias da Cristais de Gramado são peças banhadas a ouro 24k ou ródio, e ostentam belas pedras naturais ou cristais elegantes, que lhes garantem muito estilo e sofisticação. Confira algumas dicas para conservar sua semijoia e garantir sua durabilidade!

1 – Para manusear produtos de limpeza, retire suas peças e recoloque-as apenas depois de limpar suas mãos, para assim evitar o contato da peça com os elementos químicos do produto de limpeza.

2 – Quando for aplicar perfumes ou qualquer cosmético à sua pele, retire sua semijoia e aguarde alguns minutos antes de usá-la, pois assim você evita a alteração de cor da sua peça.

3 – Ao lavar as mãos ou tomar banho, seja de mar, piscina ou mesmo de chuveiro, evite utilizar sua semijoia; o contato com a água ou possíveis fricções podem alterar suas propriedades.

4 – A limpeza de sua semijoia pode ser realizada com água e sabão neutro, deixando-a escorrer e depois a secando com uma flanela, usando movimentos delicados.

5 – O armazenamento de sua peça também é importante para a conservação! Guarde cada semijoia separadamente, em pequenas bolsas de veludo ou cetim, para assim evitar atrito e possíveis riscos.


Ao seguir essas dicas simples, você garante a qualidade de sua semijoia e terá um lindo produto banhado a ouro 24k ou ródio para usar de várias maneiras sem sair de moda.

Confira nossa coleção completa! Somos a maior joalheria contemporânea do Brasil, com mais de 24 mil modelos de semijoias. Venha nos visitar ou acesse nossa loja virtual! :)

Tags: dicas, semijoias
Related Posts
Comentários
Escreva seu comentário